28 de setembro de 2023

Comitiva do Consórcio Cidelparna reúne-se com Itaipu

O presidente do Consórcio Cidelparna e prefeito de Lindoeste, Silvio de Souza, junto com o vice-president e prefeito de Quatro Pontes, João Laufer estiveram hoje em reunião na Itaipu Binaconal a respeito do Consórcio Cidelparna.

Também participaram integrantes do Conselho Fiscal, Renato Tonidandel (prefeito de Santa Lúcia) e Elio Marciniak (prefeito de Santa Tereza do Oeste). Junto com o diretor de Turismo da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) e prefeito de Maripá, Rodrigo Schanoski, e o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini

Foram recebidos pelo assessor especial da direção-geral Brasileira da Itaipu Binacional, Newton Ricardo de Almeida. O encontro tratou de assuntos importantes para o desenvolvimento sustentável da região lindeira do Parque Nacional do Iguaçu, buscando estreitar relação com a Itaipu, sempre parceira e motivadora de ações focadas no ambiental.

Foto: Divulgação Prefeitura Quatro Pontes/PR